Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

​Emirates pinta dois A380 com animais silvestres em extinção

.

.


A Emirates revelou a pintura especial de dois dos seus Airbus A380 em apoio ao fim do comércio ilegal de animais silvestres. A decoração apresenta seis espécies selvagens ameaçadas pela caça predatória. A Ação realizada em parceria com a em parceria com a United for Wildlife tem como objetivo comunicar a necessidade de ação urgente contra essa prática.

O presidente da Emirates Airline, Tim Clark, disse: “Muitos animais, em particular os elefantes africanos, rinocerontes, tigres, e pangolins, estão sob pressão extrema devido a um aumento sem precedentes no comércio ilegal. Todo mundo tem que fazer sua parte para acabar com isso, antes que seja tarde demais. A Emirates acredita que a indústria de transporte global, incluindo companhias aéreas, podem desempenhar um papel significativo para quebrar a cadeia de comércio ilegal de animais silvestres.”

Dois A380 da Emirates vão operar nesta semana com a pintura especial. A primeira partiu para Londres (LHR) no dia 2 de novembro e um segundo irá operar para Mauritius (MRU) nesta quinta-feira, dia em 5 de novembro.

Receba nossas newsletters