Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

100º A380 da Emirates chega com pintura especial; veja

Atualmente, existem cerca de 220 A380 em circulação no mundo, com a Emirates operando quase metade dessa quantia (Foto: Divulgação)

Atualmente, existem cerca de 220 A380 em circulação no mundo, com a Emirates operando quase metade desta frota (Foto: Divulgação)

A 100º aeronave A380 da Emirates Airlines chegou e deu as caras com uma pintura especial comemorativa aos 100 anos de um dos principais fundadores dos Emirados Árabes Unidos, sheik Zayed bin Sultan Al Nahyan, que faleceu em 2004, e atingiria a idade centenária em 2018.

A chegada da mais nova adição da companhia aérea árabe é um marco para a Emirates, que em menos de 10 anos da apresentação do A380 pela Airbus, o atual maior avião comercial do mundo, adquiriu e opera regularmente 99 aviões do gigante dos ares, com cerca de 85 milhões de passageiros transportados ao longo da última década.

“Para a Emirates, o A380 tem sido um sucesso. Temos utilizado a aeronave em aeroportos de diversos tamanhos, onde conseguimos aumentar a nossa demanda de passageiros. Toda vez que utilizamos um A380 em uma rota, é comum atrairmos mais tráfego e demanda de passageiros que querem ter a experiência de voar no avião”, afirmou o CEO da Emirates, sheik Ahmed bin Saeed Al-Maktoum.

Receba nossas newsletters