Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

“A Copa Airlines mudou a forma de voar na América Latina”, diz CEO

O CEO da Copa, Pedro Heilbron

O CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron

CIDADE DO PANAMÁ – A Copa Airlines comemora 70 anos neste mês de agosto. O hangar de manutenção da companhia no Panamá recebeu, nesta quinta-feira (24), uma festa a altura da data histórica. Atualmente, a Copa Airlines é a segunda maior companhia do mundo no quesito pontualidade. Ao todo, serão 76 destinos operados até dezembro deste ano, quando a cidade de Denver, nos EUA, também passará a receber voos.

Hoje, a Copa é a única empresa panamenha que é lider de uma região, e se orgulha deste feito. Por conta desta conectividade criada pela companhia desde 1992, quando lançou oficialmente o hub estratégico das Américas, o desenvolvimento turístico e o investimento de empresas privadas estrangeiras só aumenta. Essas informações são apenas exemplos que justificam o que o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron, disse na tarde desta quinta-feira (24), durante a cerimônia de celebração dos 70 anos.

“A Copa Airlines mudou a forma de voar na América Latina. Nós unimos as Américas, porque nossos voos cortam distâncias, aproximam as pessoas e trazem prosperidade aos nossos negócios”, disse o CEO. “A conectividade que oferecemos é um motor de desenvolvimento do Panamá e das Américas. Tudo isto é graças ao esforço de nossos funcionários, por toda a dedicação e profissionalismo sem igual nesta indústria. Nossa viagem continua pelo futuro, sempre oferecendo o melhor serviço e pontualidade do mundo”, completou.

Hoje, a frota da Copa Airlines é composta por 101 aeronaves. A partir de agosto de 2018, começam a chegar os primeiro B737 MAX 9s. No mesmo ano, também entra em operação o Terminal B do Aeroporto Internacional de Tocumen/Panamá, expandindo a capacidade atual para 66 portas de embarque.

A equipe M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters