Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

A320neo da Azul tem novo sistema de entretenimento

A320neo da Azul

A320neo da Azul

A Azul está estreando nesta segunda-feira (02) um novo serviço aos seus passageiros. Trata-se do Azul Play – sistema de entretenimento gratuito com opções de filmes e séries. Ele está disponível, com exclusividade, nos novos Airbus A320neo da companhia.

Para ter acesso ao conteúdo é necessário baixar o app Azul Play no próprio dispositivo móvel antes do voo, acessando as lojas virtuais dos sistemas iOS e Android. “Este novo serviço trará as mesmas opções de entretenimento encontradas em um voo internacional, por exemplo. São vários filmes e séries que tornarão a experiência ainda mais especial e servem como um excelente passatempo até a chegada ao destino final”, comentou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Se o Cliente deseja utilizar o serviço de entretenimento em notebooks, é necessário adquirir o Microsoft® Silverlight® browser plug-in e a versão mais atual do Internet Explorer, que deve ser habilitado uma vez antes do voo por meio do site www.voeazul.com.br/azulplay. O Azul Play está acessível até que a TV SKY ao vivo esteja ativa nestas aeronaves.

O A320neo – O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil no fim de outubro. Até o fim de dezembro serão quatro jatos integrados à frota, de um total de 63 pedidos. Na Azul, estas aeronaves cumprirão voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, assim como Salvador e outras cidades.

Receba nossas newsletters