Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas anuncia aumento de frequências para Região Sul

fb-aerolineas-argentinas-airbus-330-200-lv-fnk-plane-aircraft

A Aerolineas tera mais voos para o Sul

A partir do dia  1° de abril a Aerolíneas Argentinas oferecerá seis frequências semanais entre o aeroporto “Jorge Newbery”, de Buenos Aires,  e o  aeroporto “Afonso Pena” de Curitiba, e a partir do dia 17 de julho essa rota operará com um vôo diário. Desta maneira, a oferta de assentos entre janeiro e julho deste ano aumentará 20% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Também desde julho, os vôos desde Curitiba a Buenos Aires terão modificações em seus horários para otimizar as conexões com outros destinos e fundamentalmente com os voos de Santiago do Chile.“Com mais frequências, melhora nos horários e alteração de equipamentos estamos ampliando a oferta de nossos produtos desde e a partir de um mercado importante como é o Brasil.  Pretendemos potencializar o já fluido tráfico entre ambos os países” disse Diego García, Diretor Comercial do Grupo Aerolíneas.

Colocando ênfase especial na conectividade com o sul do Brasil, Aerolíneas Argentinas, desde março, aumentou a oferta de assentos na rota para Porto Alegre em 77%, ao utilizar aeronaves B737/800 com capacidade para 170 passageiros substituindo os equipamentos Embraer E-190, com uma capacidade de 96 assentos. No comparativo interanual janeiro/julho deste ano contra igual período de 2016 Aerolíneas Argentinas oferecerá, na rota Buenos Aires/Porto Alegre, 46% mais de assentos.

Receba nossas newsletters