Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

AeroMexico aumenta foco no mercado corporativo (Veja fotos)

.

.

A AeroMexico – em parceria com os hotéis Biltmore Coral Gables Miami; Marquis Reforma Hotel & Spa Ciudade de Mexico e Marquis Los Cabos Beach; Golf; Spa & Casitas Resort – realizou hoje (06/04); em São Paulo; uma ação de relacionamento com agentes de viagens e travel manangers de algumas empresas clientes. A companhia aérea e os hotéis ofereceram um almoço; para aproximadamente 60 convidados; no Restaurante Charlo.

De acordo com Bruna de Freitas; gerente de vendas da AeroMexico; um dos objetivos do evento é aumentar o número de grupos de incentivo para o México. Segundo ela; a meta para 2010 é levar pelo menos 2 mil passageiros de viagens de incentivo para o destino. “Nos últimos anos; dos passageiros brasileiros que levamos ao México; 30% foram à lazer e 70% à negócios”; revela.

Para crescer neste segmento; a AeroMexico possui um departamento apenas voltado para as viagens de grupos no Brasil. “Fizemos diversas ações de relacionamento no ano passado e estamos colhendo os frutos agora”; ressalta Bruna. A companhia também espera levar 20% mais passageiros brasileiros para o México em 2010; em relação a 2009.

Sylvia Pereira Ignacio; da Core Brasil – que representa os hotéis Marquis no país – destacou a reforma que acaba de ser concluída no Marquis Reforma. De acordo com ela; todos os 220 apartamentos foram reformados; além dos dois restaurantes do empreendimento. “Os apartamentos estão agora mais modernos; prontos para receber os brasileiros; que são nosso público número um”; revela.

Bruna Freitas, da AeroMexico, Nancy Bedoya, do Biltmore, Sylvia Ignacio, da Core Brasil, Lúcio Yamashitafuji, da AeroMexico e Alejandra Martínez do hotel Marquis Reforma

Receba nossas newsletters