Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Aeromexico e Travelport ampliam parceria

A Travelport e a Aeromexico anunciam detalhes de uma nova parceria. Como parte do novo acordo, a companhia aérea que já distribui seu conteúdo por meio da Travel Commerce Platform, adotará também a tecnologia de merchandising, assim como os serviços de viagens digitais da MTT.

Ao trabalhar com a MTT pela primeira vez, a Aeromexico pretende transformar sua oferta digital para os passageiros e lançar novos aplicativos para iOS e Android, que fornecerão aos passageiros serviços e produtos digitais personalizados e sob medida, que permitirão mais controle e flexibilidade em toda experiência de reserva e viagem.

Também em parceria com a MTT, a empresa aérea oferecerá serviços de viagens digitais adicionais, como soluções “day of travel” para melhorar a experiência do viajante com a companhia.

A companhia aérea implantará ainda a tecnologia de merchandising pioneira da Travelport, para exibir de forma eficaz a sua gama completa de produtos e serviços por meio dos canais intermediários, da mesma forma como faz em seu próprio site.

“Acreditamos que a Travelport está empenhada em produzir as soluções de que a Aeromexico necessita para impulsionar nosso negócio e manter a nossa estratégia de renovação tecnológica, de modo a oferecer a melhor experiência disponível ao viajante”, disse Roger Harris, vice-presidente sênior e Revenue Management Distribution & Alliances da Aeromexico.

Receba nossas newsletters