Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Air Canada destaca Dreamliner e facilidades para os passageiros

Hugo Silva Franco Sandra Passetto, da Air Canada

Hugo Silva Franco Sandra Passetto, da Air Canada

A Air Canada é uma das expositoras do 27º Encontro Ancoradouro. A companhia, única com voos do Brasil para Toronto sem escalas, destacou a estrela das suas operações no país, o moderno Boeing 787 Dreamliner, que voa para o país desde 2016. A aérea também oferece a classe Premium Economy, que está disponível nesta aeronave.

O executivo de Contas, Hugo Franco, lembrou das facilidades que a companhia oferece aos passageiros brasileiros. Entre elas, a opção de check-in e despacho de bagagens direto para o destino final com as quatro empresas aéreas domésticas (Avianca, Gol, Latam e Azul). Com isso, não é mais necessário apresentar-se no balcão da Air Canada para a troca do cartão de embarque e o redespacho das bagagens.

Ele ressaltou ainda que, embora a maioria das companhias tenham mudado a franquia de bagagens, a Air Canada continua disponibilizando dois volumes de 32 quilos para os seus passageiros. “Este é um bom argumento de vendas, pois temos conexões para os Estados Unidos, Ásia, Oceania e Europa. É importante lembrar que no caso dos codeshares com as companhias nacionais, apenas Avianca, Gol e Azul também horam esta franquia de bagagem”, advertiu.

Outro ponto abordado na apresentação é a facilidade nas conexões para os Estados Unidos. Os passageiros com conexão em Toronto não precisam retirar a bagagem na parada e já fazem a imigração na cidade canadense, pois chega aos Estados Unidos em um voo doméstico. “E temos tarifas bem competitivas para os Estados Unidos”, finalizou.

Receba nossas newsletters