Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Air Canada estreia Signature Suite no seu hub global em Toronto: fotos

Area-de-descanso-do-Signature-Suite

Restaurante à la carte, coquetéis e amenities com design exclusivo estão à disposição

A Air Canada teve o prazer de revelar sua nova Signature Suite, lançada no hub global da empresa no Aeroporto Toronto Pearson. A nova suíte é um refúgio exclusivo no aeroporto, onde os clientes premium têm jantar à la carte como cortesia, com o cardápio assinado pelo chef David Hawksworth. Outra opção é desfrutar algumas horas de trabalho ou ate mesmo degustar champanhes, vinhos finos e coquetéis em um ambiente intimista, preparado com design canadense e decoração sofisticada.

A Signature Suite da Air Canada será aberta nesta sexta-feira (01) e estará acessível para todos os passageiros da International Business Class pagando tarifa cheia, excluindo upgrades e a maioria dos programas de resgate de pontos. Com 6,400 metros quadrados, convenientemente localizados próximo aos portões de embarque internacionais da Air Canada, a suite tem todos os serviços como cortesia e pode acomodar 160 passageiros.

“A Signature Suite da Air Canada oferece aos passageiros premium uma experiência de luxo incomparável na América do Norte. O novo lounge coloca a Air Canada entre as principais operadoras mundiais para viajantes internacionais mais exigentes. Os clientes podem optar pela refeição à la carte no restaurante complementar da suite, ou saborear  vinhos finos, champanhe e coquetéis especiais. Tudo isso em um ambiente descontraído, decorado com arte original canadense e acabamentos em maple, mármore e pedra calcárea,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

Receba nossas newsletters