Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada inaugura duas novas rotas para Estados Unidos

A Air Canada inaugurou na última sexta-feira (18/06) duas operações para os Estados Unidos partindo de Toronto; aumentando ainda mais seu HUB na cidade canadense. Os voos non-stop são para San Diego e Portland e s]ão oferecidos em duas opções de classes: Executiva e Econômica.

“Os novos serviços da Air Canada para estas cidades americanas solidificam a estratégia de crescimento do nosso maior hub; em Toronto; onde as operações estão centralizadas em um único terminal; cujo acesso é extremamente conveniente para/de os Estados Unidos. O hub também está se transformando em um ponto de transferência de passageiros procedentes de voos domésticos; transfronteiriços e internacionais”; disse Ben Smith; vice presidente executivo e CEO.

A Air Canada adicionou quatro novos destinos internacionais a partir de Toronto neste verão; lançando voos para Atenas e Barcelona; utilizando o mesmo avião e serviços durante o ano todo para Bruxelas; via Montreal. Em adicional; nesta semana serão lançados voos non-stop; que vão operar durante o ano inteiro; para Copenhagen.

“Estamos muito satisfeitos em ver a Air Canada novamente reforçando o serviço e expandindo seu hub em Toronto;” disse Pamela Griffith-Jones; Chefe de Marketing e Diretora de Desenvolvimento Comercial do GTAA.

Receba nossas newsletters