Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Air Canada inaugura voos sazonais entre Montreal e Lisboa

Em 2018, companhia lança voos para dez novos destinos a partir de Montreal

Em 2018, companhia lança voos para dez novos destinos a partir de Montreal

Em 15 de junho, a Air Canada iniciou a operação de seus novos voos sazonais da rota Montreal-Lisboa. Disponíveis três vezes por semana pela Air Canada Rouge, os voos serão encerradas no dia 27 de outubro. As viagens são realizadas com aeronaves Boeing 767-300ER, atendendo às classes Premium Rouge e Econômica.

“Com base no atual sucesso da Air Canada no mercado português, a nova rota Montreal-Lisboa solidifica a presença da empresa no mercado de lazer a partir de Montreal no verão. Além disso, as melhorias dos voos operados durante todo o ano para Casablanca e Lima demonstram o compromisso contínuo da Air Canada em desenvolver Montreal como um importante hub de nossa rede global”, destacou Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

Este ano, a Air Canada está operando mais dez voos com saída de Montreal. Os destinos são Londres e Windsor (Inglaterra), Victoria (Canadá), Tóquio-Narita (Japão), Phoenix, Pittsburgh e Baltimore (EUA), Dublin (Irlanda), Lisboa (Portugal) e Bucareste (Romênia).

Receba nossas newsletters