Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Air Canadá terá programa de fidelidade próprio em 2020

Além do fundo preto na logomarca da empresa, os aviões também ganharam uma pintura escura na parte de baixo (Foto: Divulgação)

Informações adicionais sobre o novo plano de milhagem saem em setembro. (Foto: Divulgação)

A Air Canada anunciou que lançara seu próprio programa de milhagens em 2020, quando expira seu contrato comercial com a Aimia, operadora da Aeroplan. O objetivo da mudança é fortalecer as relações com os clientes e entregar uma experiência mais consistente a eles.

Membros do Aeroplan podem continuar acumulando e resgatando suas milhas, sendo que o novo programa terá tempo para realizar uma transição. Após de junho de 2020, com a finalização do contrato com a Aeroplan, as milhas acumuladas em voos da Air Canada e da Star Alliance serão creditadas no novo programa, com resgate de milhas para recompensas incluindo os voos da Air Canada e de seus parceiros na Star Alliance.

“Nosso relacionamento com mais de 45 milhões de clientes fica no centro da transformação em curso, enquanto continuamos a expandir nossos negócios para além dos 200 destinos que atendemos, trabalhando para nos tornarmos campeões mundiais,” afirmou Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada. “Esta decisão é correta para os nossos passageiros, nossos funcionários e nossos acionistas.

“O novo programa, que será lançado em 2020, oferecerá ganhos adicionais e oportunidades de resgates, com serviços mais personalizados e uma experiência digital melhor para os clientes da Air Canada,” disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

O novo programa de fidelidade focará na melhoria das recompensas e no reconhecimento dos clientes da companhia aérea, oferecendo oportunidades significativas de crescimento para a Air Canada e para os parceiros de negócios. Ao longo de 15 anos, a empresa espera que o valor líquido atual do repatriamento do programa ultrapasse os CAD$2 bilhões.

Receba nossas newsletters