Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa inicia nesta quarta (20) novo voo Madri – Recife

Air Europa com autoridades e funcionários

Air Europa com autoridades e funcionários

A Air Europa inaugura nesta quarta (20) sua nova rota Madri-Recife, se tornando a única companhia aérea a oferecer conexão direta entre Madri e a capital pernambucana. Com duas frequências semanais, a aeronave que serve a nova rota está equipada com os serviços de Wifi e Streaming, garantindo aos passageiros uma melhor conectividade e entretenimento a bordo.

Com a presença do presidente do Grupo Juan José Hidalgo, do Prefeito de Recife, Geraldo Júlio, do secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, da diretora do aeroporto de Barajas, Elena Mayoral, e da secretária de Turismo do Município, Ana Paula Vilaça, o voo saiu de Madri com mais de 250 passageiros, o que representa uma ocupação de mais de 85%.

Na chegada em Recife, prevista para as 20h10, horário local, os passageiros serão recepcionados com dois marcos da cultura local: a orquestra de frevo e bolo de rolo, doce típico de Pernambuco. O voo Recife-Madri, de número UX048 sai às 22h45 (horário local), chegando em Madrid às 10h40 (horário local). Os voos da nova rota serão sempre às quartas e sextas-feiras.

A companhia, em sua estratégia de crescer e consolidar seu posicionamento no Nordeste brasileiro, onde opera, desde 2003 com voos de Salvador (BA), passa a ofertar mais de 62 mil assentos e prevê registrar ocupação média de 90% em seus mais de 200 voos anuais. Com a nova rota, a ser operada por um Airbus 330-200, a Air Europa abre uma nova porta para o turismo europeu no Brasil, através de seu hub em Madri, de onde a companhia oferece diversas opções de conexão com mais de 30 destinos europeus.

Receba nossas newsletters