Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa tem wi-fi gratuito na classe business para longa distância

Novos aviões, para curta e média distância, também terão o benefício do wi-fi.

Novos aviões, para curta e média distância, também terão o benefício do wi-fi.

A Air Europa, ligada ao Grupo Globalia, pretende garantir a conectividade dos passageiros e o maior conforto oferecendo Wi-fi gratuito e duplicando o número de megas para 10 Mb de navegação a bordo, sem custo. Os passageiros beneficiados serão os que viajam com a classe business para destinos de longo percurso.

Os novos 737 MAX que a companhia receberá para voos de curta e média distância também terão wi-fi a bordo, em uma expansão do serviço que deverá incluir futuramente toda a frota.

“Estas são iniciativas que mantêm a nossa classe business como uma excelente opção para quem deseja chegar ao continente europeu via Air Europa. Além da ampliação da conexão de internet, disponibilizamos nesta categoria novos assentos com poltronas flat-bed, que reclinam totalmente, proporcionando o máximo de conforto ao passageiro durante todo a viagem. E ainda oferecemos uma segunda geração do nosso catering saudável, possibilitando, assim, uma experiência exclusiva”, explica Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

Receba nossas newsletters