Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa terá distribuição em mais de 50 cidades na Europa após acordo com Ryanair

Air Europa, créditos Xico Martinez Fotografia

Air Europa com novos voos – foto: Xico Martinez

A partir do acordo firmado com a Ryanair, a Air Europa passará a contar com distribuição por toda a malha  da aérea lowcost, que inclui cerca de 50 cidades na Europa, ao mesmo tempo, espera um incremento significativo nas taxas de ocupação de seus voos procedentes do continente europeu para o Brasil. Para Luis Sobrinho, gerente geral da Air Europa no Brasil, o acordo beneficia diretamente as duas companhias.

“Certamente os passageiros procedentes dos voos de Salvador e São Paulo para a Europa serão beneficiados com esse acordo, do mesmo modo que os europeus que desejam vir ao Brasil ganham uma opção a mais”. Segundo o executivo, o sistema de reservas da Ryanair já oferece as opções de voos para o Brasil que atualmente contabilizam 17 frequências semanais. “Já num segundo momento vamos incluir no sistema de reservas da Air Europa as opções de vendas da Ryanair” destacou ele.

Quanto a reabertura das operações para o Rio de Janeiro continuam em estudos. “O que é certo sim é que em 2018 teremos voos com o B787 Dreamliner para o Brasil. Foram encomendados 22 equipamentos dos quais já recebemos 7”. Luis Sobrinho confirmou que a Air Europa irá abrir uma rota para Dusseldorf, na Alemanha em breve e os brasileiros poderão viajar para esse destino via Madri.

Receba nossas newsletters