Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France conta com opções de entretenimento e alimentação para crianças

Air France conta com entretenimento de bordo em quatro idiomas

Air France conta com entretenimento de bordo em quatro idiomas

Para tornar mais agradável a experiência das cerca de 1,4 milhão de crianças que viajam com os pais ou sozinhas anualmente, a Air France desenvolveu soluções de entretenimento, por meio do aplicativos “Air France” e a “Air France Kids”, e alimentação, para garantir mais tranquilidade durante todo o voo .

Um deles é o “Mind”, que na tradução para o português significa “Mente”, um programa de meditação criado para ajudar as crianças e os pais a relaxarem a bordo e apresentá-los aos benefícios da concentração e da serenidade.

No total, 12 programas de iniciação à meditação estão disponíveis em quatro idiomas como parte da oferta de entretenimento de bordo: seis conteúdos para crianças maiores de quatro anos, do livro best-seller de Eline Snel “Sitting still like a frog”, na versão em Português “Quietinho feito um sapo”, e seis sessões guiadas para adultos.

Novos kits de jogos em voos de longa distância

Dois novos kits estão disponíveis em voos de longa distância para crianças de 3 a 8 anos. Além de um livro de colorir e lápis de cor, os pequenos viajantes também encontrarão uma moldura magnética, uma bola antiestresse e mini animais colecionáveis. Ao fazer o download do aplicativo “Air France Kids” antes do embarque, os pais podem dar vida aos desenhos de seus artistas iniciantes, em 3D.

Entre os muitos brinquedos e jogos dentro de seus kits, as crianças vão encontrar um cartão postal para colorir com um novo jogo exclusivo. De um lado, há um desenho de uma aeronave voando sobre uma paisagem para colorir e, do outro lado, um link de download para o aplicativo Kids. Ao baixar o aplicativo “Air France Kids”* antes da viagem, no tablet ou smartphone, as crianças podem dar vida a sua aeronave colorida em 3D tirando uma foto dela.

Kit infantil da Air France

Kit infantil da Air France

Crianças viajando sozinhas

Para dar tranquilidade aos pais de filhos que viajam sozinhos, a Air France desenvolveu um serviço personalizado em seu aplicativo “Air France”. Pelo tablet ou smartphone, os pais podem reservar as passagens para os pequenos passageiros, acessar e modificar suas reservas e monitorar a viagem em tempo real, do check-in ao embarque, da decolagem ao desembarque. Essas informações também podem ser compartilhadas com a pessoa que está esperando a criança no destino, que pode até mesmo enviar uma foto por meio do aplicativo quando a criança chegar.

Em Paris-Charles de Gaulle, terminal 2E, porta L, a companhia recebe todas as crianças que viajam desacompanhadas em voos de conexão de mais de duas horas e meia em um novo local conectado e divertido inteiramente dedicado a elas. Sob a supervisão de funcionários da Air France, várias áreas diferentes permitem que eles passem seu tempo de espera nas melhores condições possíveis: uma área de descanso após um voo de longa distância, uma sala de jogos para crianças de 5 a 9 anos, uma sala com biblioteca, tomadas de TV e USB, áreas de lazer para adolescentes com terminais Sony PS4, mesa de jogos com tela sensível ao toque, pebolim e, é claro, Wi-Fi gratuito.

Bebês

Um novo kit de conforto está disponível para famílias que viajam com bebês em todos os voos de longa distância nas cabines La Première, Business e Premium Economy. Ele contém um babador, um brinquedo fofinho, uma colher, uma fralda, bem como toalhetes e um creme hidratante Nivea Baby.

Alimentação

Menu kids da Air France

Menu kids da Air France

Para todas as crianças de 6 a 24 meses, a Air France oferece uma bandeja de refeição especial com um pequeno pote de papinha, um potinho de sobremesa, leite e biscoitos. Os potes de papinha e de sobremesa são orgânicos, pensados para o bem-estar do bebê. Esta bandeja de refeição deve ser pedida pelos pais em até 24 horas antes do embarque.

A companhia também oferece uma bandeja de refeição infantil adaptada aos gostos e necessidades dos viajantes mais jovens. Ele é projetado para ser equilibrado, divertido e fácil de comer (carne cortada em pedaços pequenos e purê de frutas para a sobremesa). Composto por uma salada fresca, um prato quente, um pedaço de fruta ou uma salada de frutas, também contém guloseimas orgânicas, como suco de laranja e barra de chocolate.

Receba nossas newsletters