Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France KLM anuncia representantes do seu Hub em Fortaleza

Air_France_&_KLM_vertical_stabilizers

Air France e_KLM terão seu hub em Fortaleza

 

A Air France-KLM apresentou Paulo Ricardo Lobão, 41, executivo de vendas; e Fernando Campana, 50, gerente de aeroporto, como os representantes das companhias em Fortaleza. Ambos ficarão baseados na capital cearense a partir do início do ano que vem.

Na companhia desde 1999, Lobão, como é chamado, já passou por diversas áreas do grupo, como vendas diretas, negociação de contratos, suporte comercial do programa de fidelidade Flying Blue e assistência de vendas. Desde 2010 na representação de vendas, o executivo atenderá as necessidades dos agentes de viagens, dos operadores e dos clientes corporativos na capital cearense e nas demais capitais das regiões Norte e Nordeste, como Natal, Belém, Manaus, Recife e Salvador.

Lobão pode ser contatado pelo email [email protected]. Também está à disposição o departamento Indoor Sales da Air France-KLM, que presta suporte técnico e de vendas pelo email [email protected].

Campana, por sua vez, iniciou sua carreira na Air France-KLM em 1991, trabalhando sempre nos aeroportos em que a Air France-KLM operava. Em 2001, tornou-se gerente adjunto no aeroporto de Guarulhos, passando em 2014 para gerente de aeroporto em Brasília. Desde 2016, está em San José, na Costa Rica, como chefe de operações. O gerente Air France-KLM no aeroporto de Fortaleza pode ser contatado pelo email [email protected].

As tarifas para os voos de/para Fortaleza já estão disponíveis no GDS e as vendas já começaram – consulte os sites e os call centers da Air France e da KLM, além das agências de viagens. Os voos da Air France-KLM serão operados a partir de maio de 2018, em pleno verão europeu. Fortaleza receberá cinco voos semanais de Paris e Amsterdã. Serão três voos da KLM e dois voos da Air France, operados por uma aeronave da recém lançada companhia aérea da empresa francesa, a Joon.

Receba nossas newsletters