Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM aposta em evento de nicho para fortalecer demanda

nicho-shutterstock_389579260
Explorar mercados de nicho deixou de ser tendência para virar prática recorrente há bastante tempo. Contudo, as possibilidades que esse viés traz não devem se esgotar tão cedo. Na noite desta terça-feira (27), um evento realizado no Hotel Fasano, um dos hotéis mais icônicos da capital paulista, corporificou essa ideia. A ação reuniu dezenas de noivas, uma blogueira, uma agência de viagens de luxo, a Teresa Perez, e uma companhia aérea, a Air France-KLM.

As leitoras de Constance Zanh, que tem um blog especializado em casamentos, foram convidadas para ouvir dicas de como realizar uma viagem romântica perfeita para França. O objetivo foi mostrar que o país oferece o cenário ideal tanto para o pedido, quanto para festa e, claro, para a lua de mel.

German Carmona, diretor de Marketing da Air France- KLM, contou que esta é a primeira parceria do tipo. “Este é um nicho importante e que com o qual queremos agir com cada vez mais força.  A França é um destino muito romântico. Assim, se não nós, quem pode trabalhar melhor com o mercado de noivas?”, destaca ao afirmar que a companhia está empenhada em apresentar esta oferta ao público brasileiro.

Por sua vez, Fabio Lessa, gerente de Vendas da companhia, falou sobre os diferenciais da cabine La Premiére. Com configuração “um, dois, um”, a categoria oferece privacidade total. O espaço foi comparado com uma “suíte” pelo executivo. Por sua vez, a classe Business foi relacionada a um “casulo”, pois também oferece alguma privacidade, mas sem o mesmo conforto extremo da primeira opção.

Surf
Outro nicho explorado pela companhia é ligado surf. Desde o início de 2015 ela adotou procedimentos para facilitar o transporte das pranchas, por exemplo. Além disso,  aposta em comunicação com a mídia e agências especializadas no esporte.

Receba nossas newsletters