Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM e Air Europa negociam Joint Venture entre Europa e América

Descontos valem para viagens reservadas até dezembro de 2018

O acordo englobaria voos entre Europa e América Central e do Sul

Air France-KLM e Air Europa estão próximas de aprofundar ainda mais seus laços com a criação de um Joint Venture. O acordo englobaria voos entre Europa e América Central e do Sul. Ambas as empresas afirmaram que passam por um processo legal de análise profunda dos termos para concretizar o possível negócio, a fim de assegurar a condução correta do acordo dentro de todas as leis e regulamentações do setor.

“O aprofundamento de nossa cooperação com a Air Europa, através de uma joint venture, proporcionará uma forte fundação para nós trabalharmos ainda mais próximos com o objetivo de aprimorar nossas ofertas entre Europa e América Central e do Sul”, disse Frédéric Gagey, CFO da Air France-KLM. “Estamos em busca de aprimorar nossa presença e oferecer mais benefícios aos passageiros desta parceria”, completou.

Boeing 787 Dreamliner da Air Europa pousou em Guarulhos pela primeira vez nesta segunda-feira (26)

O CEO da Air Europa, Javier Hidalgo, trata a negociação como uma criação de “grandes benefícios” para as companhias.

A parceria de Air France e Air Europa não é de hoje: o acordo de compartilhamento de voos (codeshare) existe desde 2003 e atualmente engloba 21 rotas dentro da Europa. Por outro lado, a parceria com a KLM existe desde 2002 e atualmente engloba 19 acordos de codeshare dentro da Europa. O CEO da Air Europa, Javier Hidalgo, trata a negociação como uma criação de “grandes benefícios” para as companhias.

Fonte: Routes Online

Receba nossas newsletters