Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM e Gol expandem codeshare em Fortaleza; veja rotas

GOL AIR FRANCE KLM

Belém, Manaus, Natal e Salvador da Bahia ganharão o código de voo de Air France e KLM

Os voos inéditos que movimentarão o hub da Air France-KLM, em Fortaleza, nem começaram, mas as companhias já traçam estratégias para alimentar suas operações. Tanto é que a partir do dia 03 maio de 2018, mesmo mês do início dos voos, o codeshare com a Gol será ampliado. As operações da companhia brasileira de Fortaleza para Belém, Manaus, Natal e Salvador da Bahia também ganharão os códigos de voo da Air France e KLM.

De acordo com o governo do Ceará, o centro de conexões será responsável por até 50% dos passageiros domésticos e 23% de estrangeiros que chegam ao Ceará. De acordo com o governador do CE, Camilo Santana, o investimento a ser executado no Estado trará mais campo de capacitação e oportunidades de negócio para os cearenses. O governador disse ainda que hub será um aliado para que o Ceará avance ainda mais no desenvolvimento econômico, através da ampliação das atividades turísticas.

Antes mesmo desta expansão ser anunciada, a Gol já tinha decidido aumentar a oferta para o estado em 35%. A companhia vai aproveitar este fluxo para conectar os clientes do norte e nordeste do Brasil a Paris e Amsterdã, na Europa. Por isso, a aérea decidiu aumentar sua oferta e disponibilizará novos voos para Recife, Salvador, Belém, Manaus, alem de criar uma nova rota para Natal. Serão, ao todo, 51 voos diários para 10 destinos do país.

Receba nossas newsletters