Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Fotos

Air France-KLM e Gol realizam festa oficial de abertura do hub de Fortaleza; fotos

Diretoria da Air France, KLM, Gol e Joon reunidas

Diretoria da Air France, KLM, Gol e Joon reunida

FORTALEZA, CE – As celebrações pelo início oficial do hub da Air France-KLM e Gol no Ceará continuam. Na noite desta quinta-feira (03), executivos das três companhias, empresários, políticos, secretários e autoridades do CE participaram da festa que marcou oficialmente a abertura do novo hub. Além do próprio presidente da Gol, Paulo Kakinoff, e do diretor Comercial da Air France, Patrick Alexandre, o governador do CE, Camilo Santana, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o CEO da KLM, Pieter Elbers, também subiram ao palco para agradecer.

Veja a galeria de fotos abaixo

“A inauguração do hub traz uma expectativa muito grande para nosso estado, tanto na questão da promoção, mas também para conectar pessoas do mundo com Brasil. Acreditamos que este projeto irá muda a economia do Ceará. Não tenho dúvidas de que este é o início de um grande centro de conexões em Fortaleza. A Gol, por exemplo, anunciou que além dos voos operados a partir de hoje, vamos ter novos voos para Miami, Orlando, Rosário e Córdoba. É o início de um grande volume de rotas e conexões a a partir do aeroporto de Fortaleza. Que esse projeto traga esperança para o Ceará, estado privilegiado por sua localização”, disse o governador Camilo Santana.

Mais de 300 convidados compareceram a festa de inauguração do hub do Nordeste

Mais de 300 convidados compareceram a festa de inauguração do hub do Nordeste

Já o CEO da KLM, Pieter Elbers, brincou com a história longíqua entre Brasil e Holanda. “Estou muito feliz de estar pela primeira vez aqui no Ceará. Muito obrigado ao governador Camilo Santana por prestigiar este voo inaugural da Air France-KLM. E sem Paulo Kakinoff, presidente da Gol, nada disso aqui seria posível. É uma alegra imensa estar aqui 370 anos depois de um amigo holandês construir o Forte de Nossa Senhora de Assunção. Hoje celebramos a continuidade de nossos laços. Agora acabou esta de descer para SP para pegar um voo”, frisou o CEO.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, estava eufórico com a chegada do hub. “É um dia de grandes conquistas, inovação e renovação com laços franceses e holandeses. Gostaria de agradecer àquele que apostou na bravura do povo cearense, que foi a Gol Linhas Aéreas. A partir de agora, teremos uma nova invasão francesa e holandesa agora trazendo novas culturas, conhecimento e muito euro para gastar aqui no CE”, frisou o prefeito.

GALERIA:

Receba nossas newsletters