Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France e KLM iniciam campanhas promocionais com passagens a R$ 2.525

Descontos valem para viagens reservadas até dezembro de 2018

Descontos valem para viagens reservadas até dezembro de 2018r france

A Air France e a KLM iniciam hoje suas campanhas tarifárias promocionais. A “OH LALA Deals” da Air France e a “Dream Sales” da KLM têm valores a partir de R$ 2.525,00, em classe econômica, com as taxas já inclusas, para diversos destinos. Além de Paris e Amsterdã, é possível voar para Barcelona, Lisboa, Madri, Milão, Roma, Veneza, entre outros destinos na Europa, Ásia e mundo.

As reservas podem ser realizadas até 23 de agosto com compra antecipada de 7 dias. Já os embarques poderão ser feitos entre 16 de agosto e 16 de dezembro de 2018 ou entre 13 de janeiro e 30 de junho de 2019; com retorno máximo até 07 de julho de 2019. Estadia mínima de 7 dias e máxima de 3 meses.

O passageiro ainda tem direito a uma parada grátis (stopover), em Paris, Amsterdã ou Fortaleza na ida e outra na volta por bilhete. Paradas grátis em Fortaleza são válidas para os voos originados em Belém, Manaus, Natal, Recife ou Salvador com trecho doméstico operado pela Gol.

A Air France-KLM informa que para cada parada adicional será cobrada uma taxa de 75 dólares por bilhete. As passagens ainda podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros em todos os canais de vendas das companhias, e nos sites da Air France e da KLM não é cobrada taxa de emissão.

Receba nossas newsletters