Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Air France patrocinará bloco de rua no carnaval de São Paulo

Primeira classe terá cardápio elaborado pelo chef renomado entre outubro e dezembro

A Air France será patrocinadora de uma das atrações do pré-carnaval paulista. A área leva as ruas a banda Quartier Latin, com a primeira edição d’O Fabuloso Bloco Amélie Pulando, interpretará versões de tradicionais marchinhas brasileiras em francês e outros clássicos do país europeu em ritmo brasileiro. A atração é mais uma da companhia que tem como foco ser embaixadora da cultura francesa no Brasil.

Entre os sucessos que serão interpretados em francês estão Mamãe Eu Quero, Cachaça Não É Água e Chiquita Bacana. Canções de artistas franceses reconhecidos como Edith Piaf também contarão com batidas brasileiras, mais especificamente frevo, axé e samba enredo.

A Quartier Latin já é conhecida no cenário paulistano por suas misturas entre ritmos latinos e a música francesa. Além da referência francesa no nome do grupo, que é uma homenagem a um bairro boêmio de Paris, dois de seus integrantes possuem uma relação bastante próxima com a cultura, já que a vocalista Julia King morou no país cerca de 10 anos e o percussionista, Camilo Zorilla, é franco-chileno, tendo sido criado no país. O grupo também é formado por Daniel Doctors, no contrabaixo, e Rodrigo Scarcello, no piano e acordeon. Para o carnaval, o grupo compôs uma formação carnavalesca com cinco integrantes convidados, que incluem trombone, trompete, saxofone, percussão e guitarra.

O mercado brasileiro o grande foco para a companhia em 2018 com o lançamento de seu terceiro ponto de atuação no país, o aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.

Receba nossas newsletters