Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Seychelles começa a usar tecnologia de processamento da Sita

Novidade tornará experiência mais rápida e moderna.

Novidade tornará experiência mais rápida e moderna.

A companhia aérea nacional da República de Seychelles “Air Seychelles” anunciou que implantará o sistema de processamento de passageiros de uso comum da Sita (Common Use Passenger Processing Systems; Cupps) no aeroporto internacional de Seychelles. O objetivo do investimento é proporcionar maior flexibilidade para as companhias aéreas internacionais que operam a partir do aeroporto, possibilitando o compartilhamento de equipamentos terminais de uso comum para check-in e embarque dos passageiros.

Os novos sistemas padronizados otimizam o uso de instalações de terminal, acelera o fluxo de passageiros e melhora os níveis de serviço, tornando a experiência de viagem mais tranquila. A modernização do sistema torna agora o aeroporto de Seychelles comparável aos mais desenvolvidos do mundo. A atualização está sendo realizada em parceria com a Seychelles Civil Aviation Authority e a Sita, provedora da tecnologia.

“O novo equipamento terminal de uso comum permitirá que a Air Seychelles se conecte a vários sistemas de controle de partida usados ​​por outras companhias aéreas que operam para Seychelles, proporcionando mais flexibilidade para nossa operação em terra. Ainda mais importante, isso nos permitirá agilizar o check-in e o processo de embarque para todos os viajantes internacionais que forem atendidos no Aeroporto Internacional de Seychelles, assegurando uma experiência harmoniosa. Este desenvolvimento da SITA segue a longa lista de soluções tecnológicas inovadoras que implementamos para garantir uma melhor experiência de convidado”, confirmou Roy Kinnear, diretor executivo da Air Seychelles.

Receba nossas newsletters