Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Seychelles expande sua operação na Europa

AIR SEYCHELLES ANNOUNCES MAJOR EXPANSION IN EUROPE AND INDIAN OCEAN IN 2017

A Air Seychelles anunciou uma expansão da frota e da rede, que permitirá à companhia aérea introduzir voos duas vezes por semana sem escalas entre Seychelles e Düsseldorf, e entre Seychelles e Durban, a partir de 30 de março de 2017. Aumento da frequência dos serviços de Paris de três para quatro voos por semana (28/03). Capacidade regional adicional para Johanesburgo, Ilhas Maurício e Mumbai.

Roy Kinnear, CEO da Air Seychelles, disse: “A Air Seychelles cresceu de forma extensiva e robusta em 2016 e agora está pronta para iniciar o próximo capítulo emocionante da sua evolução, aumentando ainda mais o acesso aéreo ao nosso arquipélago e trazendo mais turistas e empresários para as nossas costas”.

O segundo Airbus A330 da companhia aérea está programado para ser entregue na última semana de março de 2017 e terá uma configuração de duas classes com 18 assentos de Classe Executiva e 236 assentos de Classe Econômica. “A adição de um segundo A330 de fuselagem larga à nossa frota deverá abrir oportunidades de crescimento significativas, permitindo à Air Seychelles ampliar sua presença na rede da Europa e da região do Oceano Índico”, disse o CEO.

Receba nossas newsletters