Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

PE terá a maior oferta da Gol para Argentina e pode ganhar voos da Aerolíneas

Mustafa Dias, da Secretaria de Turismo de Recife, Massimo Pellitteri, de Pernambuco, Felipe Carreras, secretario de Turismo de Pernambuco, Rogerio Guerra, diretor Comercial da Gol, e Otaviano Maroja, de Porto de Galinhas

Mustafa Dias, da Secretaria de Turismo de Recife, Massimo Pellitteri, de Pernambuco, Felipe Carreras, secretario de Turismo de Pernambuco, Rogerio Guerra, diretor Comercial da Gol, e Otaviano Maroja, de Porto de Galinhas

BUENOS AIRES – Pernambuco conta hoje com quatro voos semanais para Argentina, país que mais envia turistas ao destino. São três voos realizados pela Gol e uma frequência semanal operada pela Latam Brasil. A partir de janeiro, a Gol inicia voos para Córdoba, enquanto a Latam aloca mais uma frequência para a capital argentina. A partir de março, a Azul inicia operações para Córdoba e Rosário, fazendo com que PE passe a contar com oito voos semanais. A ideia do secretário de Turismo de PE, Felipe Carreras, é aumentar ainda mais esta oferta.

“Temos grandes chances da Aerolíneas Argentinas lançar voos para Pernambuco, o que aumentaria ainda mais a concorrência entre as quatro companhias e possívelmente reduziria o preço das passagens. Atualmente, 1/3 dos turistas estrangeiros que chegam ao nosso estado são argentinos”, disse Carreras, que ainda abordou os desafios para manter os voos regulares sempre com taxas saudáveis de ocupação. “Vamos investir cada vez mais em promoção, na parceria com operadores locais e incentivo. Serão R$ 2 milhões que serão investidos em mídia para o público final. Com esta estratégia, teremos uma presença ainda mais forte de argentinos em PE”, completou.

A partir de janeiro, a Gol terá o maior número de voos para Argentina a partir de Recife. Atualmente, 80% dos passageiros que viajam pela companhia entre os dois destinos são argentinos. Isto é o que afirma o diretor Comercial da Gol, Rogério Guerra. “PE tem uma importância enorme em termos turísticos para o Brasil. Estamos incrementando o número de voos pelo sucesso que viemos encontrando. A parceria com o estado é fundamental para isso. Em 2018, teremos quatro frequências e a ocupação no momento está muito boa”, disse.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters