Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia lança tarifa especial para pessoas acima de 60 anos em Econômica Premium

A Alitalia está aumentando nas próximas semanas em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália, retomando os voos diários a partir do Rio de Janeiro e aumentando as frequências que partem de São Paulo

A Alitalia oferece 10 voos semanais saindo de São Paulo e voos diários a partir do Rio de Janeiro

A Alitalia decidiu lançar uma tarifa especial para pessoas acima de 60 anos para a classe Econômica Premium, com valores a partir de US$ 1.124. A classe oferece balcão de check-in dedicado e embarque prioritário, além de contar com uma cabine separada, assentos ergonômicos que reclinam até 120° e 40% mais espaço para as pernas.

A Alitalia oferece 10 voos semanais saindo de São Paulo e voos diários a partir do Rio de Janeiro, todos com destino a Roma e conexões. As rotas no momento incluem 20 cidades na Itália e mais 54 destinos incríveis ao redor do mundo, como Tel Aviv, Amsterdã, Londres, Atenas, Bruxelas e muito mais. As vendas ocorrem até 31 de maio de 2018 com embarques indeterminados. Compras através do Call Center: 11 3858-7960 / 21-3500-8998.

Os passageiros ainda contam com franquia de bagagem de 2 peças de até 32kg cada; kit noite: cobertor e travesseiro de algodão para sua comodidade; refeições e serviços aprimorados: pratos quentes típicos italianos; welcome drink e vinhos selecionados das melhores vinícolas da Itália em cooperação com a Fundação Italiana de Sommelier; seleção de drinks oferecidos após o menu principal, além de café expresso italiano Lavazza e Limoncello, o licor típico italiano; wi-fi e porta USB.

Receba nossas newsletters