Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia: Rio-Roma voltará a ser diário em outubro

Carlos Antunes e Valéria Fernandes, da Alitalia

Carlos Antunes e Valéria Fernandes, da Alitalia

Passando por momentos delicados e em meio a uma recuperação judicial, a Alitalia não parou de investir no mercado brasileiro. Enquanto os administradores nomeados para reerguer a companhia atuam na Itália, os voos seguem acontecendo e, no caso do Brasil, sendo ampliados. O diretor Comercial da companhia no país, Carlos Antunes, revelou que a partir do dia 29 de outubro, a frequência Rio-Roma – que atualmente é operado três vezes por semana, passará a ser diário.

“Foi uma decisão correta. Com o voo diário, o nosso cliente tem mais flexibilidade. Isso também nos permite ter acesso a uma importante parcela do público corporativo”, afirmou o executivo, que visitou a sede do M&E em São Paulo nesta quinta-feira (01). “Não estamos tendo dificuldades no Brasil decorrentes da administração especial. Por isso mantemos e agora ampliamos os investimentos no país”, complementou.

Carlos Antunes e Valéria Fernandes, da Alitalia, com Mari Masgrau e João Taylor, do M&E

Carlos Antunes e Valéria Fernandes, da Alitalia, com Mari Masgrau e João Taylor, do M&E

Ainda sobre este assunto, Antunes lembrou da ampliação em voos em outros mercados, como o primeiro voo da companhia com início e fim fora da Itália: Tel Aviv-Atenas, além de Veneza-St Petesburg, que será inaugurada nesta sexta-feira (02).

Antunes aproveitou para destacar todo o apoio que a companhia vem recebendo no país, em especial as agências de viagens associadas a Abav. Segundo ele, o trade acreditou na empresa e não bloqueou as vendas após o anúncio da recuperação judicial. “As agências entenderam e continuaram vendendo. Estamos animados, ampliando oferta no Rio e com possibilidade de anunciar mais novidades em breve”, contou.

SÃO PAULO
A cidade de São Paulo já conta atualmente com uma frequência diária da companhia. Antes revelou, no entanto, que a empresa já estuda a possibilidade de ampliar a oferta. “Continuamos investindo no Brasil e há planos para aumentar a oferta. Podemos ter novidades em breve”, garantiu.

Receba nossas newsletters