Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

All Nippon Airways estreia nova pintura do Star Wars em B777-200; confira

ana-c3po

B777 do C-3PO

O M&E divulgou, lá em agosto de 2015, que a All Nippon Airways preparava uma frota inspirada na saga “Star Wars. Na época, a companhia aérea japonesa anunciava um acordo de cinco anos com a própria Disney para criar uma frota de jatos inspirada nos personagens da saga. Apelidado de “ANA Star Wars Project”, o projeto é composto por desenhos especiais na fuselagem e entretenimento especial a bordo em certas aeronaves da companhia.

Quase dois anos depois, neste dia 19 de janeiro, a ANA estipulou a data do voo inaugural de mais uma aeronave personalizada. Será um B777-200 que ostentará o tema e as cores do personagem C-3PO, já a partir do dia 21 de março, decolando do Aeroporto Internacional de Tóquio/Haneda-Kagoshima. A aeronave, que permanecerá voando por diversos destinos domésticos, faz parte da continuação do ANA Star Wars Project.

De acordo com a companhia, “os passageiros irão experienciar um mundo de Star Wars, com proteção de encostos de cabeça e roupas dos tripulantes tematizados com o personagem C-3PO”. A família já é composta por Boeing 787-9 Dreamliner, em que o R2-D2 estará presente, enquanto a dupla R2-D2 e o BB-8 estampam os B767-300s. O B777-300ER, no qual o BB-8 estará presente, por sua vez, é destinado a realizar viagens internacionais entre Japão e América do Norte.

Receba nossas newsletters