Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Amadeus e S7 Airlines assinam parceria

Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria

Amadeus e S7 Airlines assinam acordo de parceria

A S7 Airlines, segunda maior companhia aérea da Rússia, vai se beneficiar dos sistemas de serviço ao passageiro (PSS – Passenger Service System) Amadeus Altéa, que incluí reservas, inventário, e recursos de controle de emissão de tickets e de partidas.

O PSS Amadeus Altéa oferece uma oportunidade para melhoria e otimização dos processos internos, permitindo que os viajantes possam avaliar uma nova abordagem para o planejamento de viagens num futuro muito próximo.

“A S7 Airlines é líder de mercado em inovação. Introduzimos ativamente as mais avançadas tecnologias, oferecendo a nossos passageiros os serviços eletrônicos mais inovadores. A transição para o Amadeus Altéa Passenger Service System permitirá otimizar todos os processos de negócios associados a emissão de tickets aéreos e ao registro de passageiros, bem como automatizar diversas operações manuais. Nós escolhemos o melhor sistema de serviço ao passageiro. A parceria com a Amadeus vai nos permitir mudar e nos desenvolver tão ativamente quanto desejarmos, oferecendo o melhor serviço aos nossos passageiros, sem qualquer limitação tecnológica”, diz Tatyana Fileva, CEO do grupo S7.

“Os viajantes esperam que as companhias aéreas ofereçam um excelente serviço ao cliente, adaptado a suas diferentes necessidades”, diz Julia Sattel, Vice-presidente Sênior da Amadeus. “Os benefícios de usar a suite completa do Altéa vão muito além das operações aéreas. Unindo-se a comunidade Altéa, a S7 almeja oferecer serviços aprimorados a seus clientes, em todos os seus ambientes de vendas e aeroportos”, finaliza.

Até o final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes terão contrato com um dos sistemas de serviço ao passageiro Amadeus (Altéa ou Navitaire New Skies).

Receba nossas newsletters