Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines é eleita melhor grupo de defesa dos direitos civis LGBT

unnamed (20)

Mais uma vez, a American Airlines foi reconhecida pelo grupo de defesa dos direitos civis LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), Human Rights Campaign (HRC), obtendo pontuação máxima no prestigiado índice de igualdade corporativa (Corporate Equality Index – CEI), em 2016. A American foi a única companhia aérea a atingir a pontuação perfeita quando o índice foi lançado, em 2002, e uma das poucas empresas a alcançar essa marca em todos os anos.

O CEI é um marco reconhecido nacionalmente nos Estados Unidos e avalia os locais de trabalho e a inclusão promovida para empregados LGBT e seus companheiros. Companhias como a American que alcançam a mais alta pontuação no CEI são nomeadas “o melhor lugar para trabalhar”, nos Estados Unidos.

“A American Airlines se inspira nos ideais do CEI”, afirma Patrick O’Keeffe, vice-presidente de Sistema de Serviço aos Passageiro (Passenger Service System – PSS) e Tecnologia Corporativa e patrocinador co-executivo do grupo de trabalho dedicado à causa de funcionários LGBT (Pride Employee Business Resource Group – EBRG). “Essa é uma marca que reflete a nossa dedicação de longo prazo à diversidade, inclusão e igualdade por toda a companhia – e para diariamente servir aos nossos fiéis clientes LGBT. “Somo gratos à Human Rights Campaign por este reconhecimento”, diz.

Receba nossas newsletters