Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines reinaugura seu Flagship Lounge no aeroporto JFK

O novo lounge da American no aeroporto JFK

O novo lounge da American no aeroporto JFK

A American Airlines inaugurou nesta quinta-feira (25) seu recém-renovado Flagship Lounge e o novíssimo Flagship First Dining, no aeroporto internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York. Além da inauguração do lounge no JFK, há ainda planos para a reforma e abertura de Flagship Lounges nos seguintes aeroportos:Chicago O’Hare (ORD) (novo local no ORD); Dallas Fort Worth (DFW) (novo); Los Angeles (LAX); London Heathrow (LHR); Miami (MIA) (novo) ePhiladelphia (PHL) (novo)

A American iniciou as reformas de seus Flagship Lounges e anunciou os planos para o Flagship First Dining ano passado, como parte de um investimento de US$ 200 milhões em experiências de viagem de luxo.A partir de agora, a American passa a ampliar o acesso aos Flagship Lounges, que também receberão clientes da classe executiva de voos internacionais e transcontinentais selecionados, além dos passageiros de primeira classe dos mesmos voos.

O Flagship Lounge no JFK, reformado e mais espaçoso, permite que os clientes relaxem, trabalhem ou se refresquem antes de seus voos em salas silenciosas, estações de trabalho individuais e chuveiros. Os passageiros contarão ainda com uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um bufê variado com itens quentes e frios, menu a la carte e a Chef’s table (mesa do chefe), com cardápio rotativo de entradas preparadas sob demanda. Eles podem combinar suas refeições com vinhos e champanhes selecionados ou preparar o seu próprio drinque na estação “make your own cocktail”.

Receba nossas newsletters