Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Cruzeiros / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

American, Discover e Visit Orlando realizam treinamento para 100 agentes no RJ; fotos

Ana Paula Gatti, da American Airlines, Jane Terra, do Visit Orlando, e Maria Clara Rompani, da Discover Cruises

Ana Paula Gatti, da American Airlines, Jane Terra, do Visit Orlando, e Maria Clara Rompani, da Discover Cruises

A Barra da Tijuca recebeu na manhã desta quinta-feira (23), um treinamento especial realizado por três empresas já consolidadas no mercado: American Airlines, Discover Cruises e Visit Orlando. A ação conjunta proporcionou aos agentes a oportunidade de criar pacotes voando American, conhecendo Orlando e ainda embarcando o passageiro em viagens de cruzeiro que partem da Flórida. A expectativa dos organizadores era receber 80 agentes cariocas, mas o famoso overbooking falou mais alto e o evento recebeu cerca de 100 profissionais.

Veja a galeria de fotos abaixo
Orlando ganha 19 atrações e fecha 2017 com 122.000 quartos

“Temos várias agências de viagens migrando para a Barra da Tijuca. Logo, decidimos trazer um evento desta importância para os profissionais desta região do Rio. A American apresenta hoje as últimas novidades, como o lançamento da Premium Economy, em voos internacionais, que será uma ótima oportunidade para o brasileiro que quer mais conforto por um preço acessível, e da Basic Economy, tarifa básica e mais barata válida nos EUA”, disse a executiva da American, Ana Paula Gatti, que lembrou dos 76 voos semanais atualmente operados no Brasil.

Organizadores esperavam 80, mas receberam cerca de 100 agentes

Organizadores esperavam 80, mas a capacitação recebeu cerca de 100 agentes

A representante do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, falou ao M&E sobre as novidades da cidade e a oportunidade de participar de um evento tão estratégico para o setor em termos de aéreo, cruzeiros e destino. “A American é uma grande parceira do Visit Orlando, destino considerado vital para suas operações. Isto justifica nossa participação. Trouxemos aos agentes as 17 novidades que Orlando ganha este ano, com foco, não só nos parques, mas nas outras oportunidades turísticas da cidade, como atividades esportivas, por exemplo”, disse Jane.

Para a nova diretora de Vendas da Discover Cruises, Maria Paula Rompani, o evento traz empresas que se complementam dentro do trade. “É a hora de fortalecer toda a cadeia, nossos laços de parceria. Por conta disso estamos aqui hoje para falar sobre nossas novas rotas, do leque da Discover e da oportunidade de embarcar na Flórida após um passeio por Orlando”, disse a diretora.

GALERIA:

Receba nossas newsletters