Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American estreia Premium Economy nas operações do B787-9 para Guarulhos

No entanto, companhia só passará a comercializar bilhetes para a classe em 2017

american-airlines-premium-economy

Assentos da classe Premium Economy by American Airlines

Como divulgado em primeira mão pelo M&E na última semana, a American Airlines já decidiu quais serão as primeiras rotas que o B787-9 Dreamliner irá operar: entre Dallas e Madri, na Espanha, e entre Dallas e Guarulhos, em SP. Embora as operações só tenham início no dia 04 de novembro, começou nesse domingo (10) a venda de passagens para embarcar na nova aeronave, que traz consigo uma novidade: a nova classe “Premium Economy”.

Com isso, os passageiros brasileiros serão os primeiros a usufruir do conforto das poltronas que estão um nível abaixo da Business e um nível acima da Economy, com um espaço maior entre os assentos, um espaço maior para as pernas, kits de amenidades e um serviço de bordo aprimorado. “Ao introduzir os novos assentos em voos internacionais, continuamos inovando em diversas maneiras para atender às necessidades e expectativas de nossos clientes em relação aos nossos produtos e serviços”, disse o diretor de Marketing Andrew Nocella.

Mas não se anime tanto, porque a American não vai comercializar os assentos disponíveis da Premium Economy até o começo de 2017. Inicialmente, a companhia vai deixar os assentos disponíveis apenas para membros seletos do programa de vantagens AAdvantage. O B787-9 possui 21 assentos na classe, além de 30 outros assentos na Business e 207 na Economy. A maior companhia do planeta também pretende instalar a cabine Premium Economy nos novos A350s e realizar o retrofitting das seguintes frotas: B777-300ER, B777-200ER, B787-800 e A330.

Receba nossas newsletters