Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American estreia novo uniforme em mais de 70.000 funcionários nesta terça-feira (20)

4-More-than-70000-American-Airlines-workers-to-debut-new-uniforms

Uniformes ganharão atualizações a cada dois anos

O Grupo American Airlines decidiu dar mais um grande passo no clássico processo de rebranding da sua marca. A partir desta terça-feira (20), cerca de 70.000 funcionários da maior companhia aérea do mundo, entre pilotos, comissários, agentes de solo, entre outros funcionários, já vestirão o novo uniforme de cores predominantemente azul e cinza claro, o primeiro em quase três décadas.

2-More-than-70000-American-Airlines-workers-to-debut-new-uniforms

É o primeiro novo uniforme nos últimos 30 anos

De acordo com a companhia, o novo outfit dos funcionários proporcionará um look novo e moderno. “Isto de fato nos classsifica e padroniza como uma única marca. É sem dúvidas um importante passo para nós”, disse o diretor de Markerting Brady Byrnes. “Os novos uniformes são um novo passo da companhia no processo de atualização da marca, que começou lá em 2013 com a revelação da nova pintura da frota de aeronaves”, completou.

1-More-than-70000-American-Airlines-workers-to-debut-new-uniforms

Look novo e moderno

“Estamos investindo pesadamente em todo este processo e na pintura de nossos equipamentos”, disse o VP de Marketing, Fernand Fernandez. O executivo confirmou ainda que o processo de troca dos uniformes contou com a participação de todos os funcionários desde o desenho, até a fabricação do material. “Isto foi realmente 100% dirigido pelos funcionários”, disse Byrnes.

3-More-than-70000-American-Airlines-workers-to-debut-new-uniforms

American promete atualizações no uniforme a cada dois anos

Para ele, os novos uniformes não serão feitos para durarem 10 ou 15 anos. “A promessa que fizemos aos nossos funcionários é que a cada dois anos haverão novas peças de roupa para permitir uma atualização gradual e saudável da coleção de uniformes da American. Nós, por exemplo, já estamos começando a pensar na próxima novidade que apresentaremos”, completou o diretor de Marketing.

Receba nossas newsletters