Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American firma parceria para fornecer maior qualidade de sono a bordo

Novo serviço também estará disponível em rotas selecionadas dentro dos Estados Unidos

Novo serviço também estará disponível em rotas selecionadas dentro dos Estados Unidos

A American Airlines firmou uma parceria com a Casper, uma empresa especialista em qualidade de sono, para oferecer a melhor experiência de descanso aos seus passageiros. Por conta disso, já a partir de dezembro, os clientes das classes Premium Economy, Executiva e da Primeira Classe em voos internacionais e transcontinentais de longa distância vão desfrutar de opções avançadas para uma boa noite de sono com uma linha de produtos que inclui edredons, travesseiros, cobertores, travesseiros para a lombar, pijamas e pantufas.

“Os clientes e os membros da tripulação que testaram os produtos da Casper adoraram as opções. A Casper estabeleceu novos parâmetros de referência para produtos premium para o sono. Nossa nova linha demonstra a atenção da empresa ao detalhe, design e seu compromisso com a oferta do melhor descanso possível para seus passageiros”, afirmou o vice-presidente sênior de marketing, fidelidade e vendas da American Airlines, Kurt Stache.

Para o cofundador e CEO da Caser, Philip Krim, “a missão sempre foi criar produtos que ajudem as pessoas a ter uma vida melhor dormindo com mais qualidade. Em colaboração com a American, agora podemos aplicar nossos conhecimentos em ciência do sono para redefinir o conforto e o descanso a bordo”.

Receba nossas newsletters