Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American leva agências e operadores a Miami e apresenta investimentos

unnamed

Decolar.com, Flytour Viagens e MMT Gapnet participaram da viagem

A American Airlines levou um grupo de agências de viagens e operadores de São Paulo para Miami, nos Estados Unidos, para apresentar em detalhes os seus mais recentes investimentos. Participaram da experiência representantes das empresas Decolar.com, Flytour Viagens e MMT Gapnet. Os agentes viajaram a bordo do B777-300ER, com três classes de serviço, que oferece um interior moderno com opções de entretenimento, Wi-Fi internacional durante todo o voo e Business Class.

O grupo teve oportunidade de avaliar os assentos totalmente reclináveis, e o Admirals Club no Aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU), totalmente renovado, e com um layout moderno que inclui sala de TV, espaço para crianças, área de café e bar self-service e banheiros masculino e feminino com três chuveiros. O Grupo acompanhou uma partida da NBA, na American Airlines Arena

De acordo com José Roberto trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, a tendência é que a companhia intensifique ações como essa para que os parceiros estejam bem informados na hora de oferecer o que há melhor ao consumidor. “Com a retomada do crescimento, é importante que nossos parceiros estejam por dentro das novidades. Esperamos uma demanda maior nessa alta temporada e Miami é o destino mais procurado pelos brasileiros” afirma o executivo.

Receba nossas newsletters