As ilhas de Anguilla, St. Maarten e St. Martin retomaram a campanha “O Melhor do Caribe” em parceria com a Copa Airlines. Aos poucos, aeroportos, portos, hotéis, restaurantes e atrativos voltam a operar plenamente; alguns empreendimentos até anunciam inovações para incrementar o atendimento aos viajantes.
As autoridades das ilhas reuniram-se com a Copa Airlines no Panamá a fim de planejar as novas estratégias para os próximos anos. Durante o encontro, Pedro Heildon, CEO da Copa Airlines, recebeu honraria em agradecimento pelo seu apoio imediato aos turistas e residentes de St. Maarten durante o furacão Irma. A Copa reativou seu voo a St. Maarten em 02 de junho, com três frequências semanais, e em julho ampliará a frequência para quatro voos.
“A associação do setor público e privado é primordial para o sucesso de qualquer destino turístico que visa a se posicionar no mercado. Por isso estamos satisfeitos com o tremendo apoio que a Copa Airlines deu a St. Maarten e esperamos trabalhar juntos e comercializar nosso destino na América do Sul”, mencionou May-Ling Chun, diretora de turismo do St. Maarten Tourism Bureau;