Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Antes mesmo da estreia, Azul decide ampliar número de voos semanais para Lisboa

No dia 07 de julho, Azul ampliará a frequência semanal de três para cinco voos

A330AZUL

Frota de A330neos da Azul vai trabalhar um pouco mais na rota Campinas-Lisboa

A Azul veio a público anunciar a antecipação do número de voos semanais entre o Brasil e Portugal, rota que será realizada pela empresa a partir de 22 de junho. Inicialmente, serão operados três voos semanais, com origem em São Paulo/Campinas e destino Lisboa, passando a cinco voos semanais a partir de 7 de julho – apenas duas semanas após sua estreia.

A companhia, que já vende bilhetes em seus canais de vendas, agora aguarda autorização dos órgãos brasileiros e portugueses para comercializar também as duas novas frequências. “A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Este é mais um exemplo do contínuo investimento da companhia no mercado internacional”.

A conectividade oferecida pela rota, tanto em Lisboa quanto em Campinas, é o grande diferencial dessa operação. Na capital portuguesa, os clientes da Azul contarão com ligações da TAP Portugal e TAP Express para mais de 80 destinos em 35 países. A aérea brasileira, por sua vez, oferece em São Paulo (Campinas) – seu maior centro de distribuição de voos –, mais de 170 decolagens diárias para aproximadamente 60 destinos domésticos, além de Fort Lauderdale/Miami e Orlando e Caiena (Guiana Francesa).

Receba nossas newsletters