Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil é a transportadora oficial do Brasil Summerfest

Avianca padrão destaque 700465

Evento está na sua oitava edição e terá parceria com a companhia

A Avianca Brasil é a transportadora oficial do Brasil Summerfest, um dos maiores e mais celebrados festivais internacionais de cultura brasileira. O evento já está ocorrendo em Nova York desde o último dia 29 de julho e termina no dia 12 de agosto. Em sua oitava edição, ele traz nomes como Seu Jorge, Roberta Sá, Jair Oliveira, Tiê, Rodrigo Amarante e BaianaSystem, além de workshops, exibição de filmes e festas.

Esse ano, o festival contará com o maior número de atrações de sua história em eventos espalhados. “O evento tem total sinergia com a companhia, que é tradicional patrocinadora da cultura brasileira. Acreditamos muito no Brasil Summerfest como disseminador da nossa arte e apostamos nele como uma grande oportunidade para nos comunicarmos com o público da cidade”, disseThais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.

Responsáveis pelo evento também comemoraram a parceria com a companhia. “É uma grande satisfação contar com a Avianca Brasil como a transportadora oficial do Brasil Summerfest. A companhia se tornou a melhor escolha para a nossa conexão entre o Brasil e Nova York e, ao viabilizar essa parceria, está contribuindo para o sucesso do festival”, destacou Petrit Pula, fundador e diretor do evento.

Além de ser a transportadora oficial do evento, a Avianca Brasil terá ativações no Central Park e na Brooklyn Public Library. Durante os shows nesses lugares nos dias 5 e 8 de agosto, um divertido campeonato de pebolim desafia os locais e distribui brindes personalizados.

Receba nossas newsletters