Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil inicia nesta segunda (11) voo Recife – Bogotá

Avianca Brasil realizou o primeiro voo para Santiago

Avianca Brasil inicia voo direto entre Recife e Bogotá

A Avianca Brasil inicia hoje (11) seu voo ligando Recife a Bogotá, na Colômbia. A operação, que será realizada semanalmente, marca a estreia internacional da companhia no aeroporto internacional do Recife. A operação será efetuada com aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

“Recife é um dos nossos mais importantes destinos. Bogotá, por sua vez, é o principal hub da Avianca Internacional, com diversas opções de voos para toda a região do Caribe, Estados Unidos e Europa”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Estamos contentes em estrear essa ligação direta de Pernambuco para Bogotá e contribuir com o fomento dos negócios e do turismo no Estado”.

Os bilhetes para a nova rota estão disponíveis para compra pelo site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.

Receba nossas newsletters