Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Parques e Atrações

Avianca Brasil patrocina toboágua do Beach Park

Avianca Brasil anuncia parceria com o Beach Park e apresenta toboágua com a marca da companhia

Avianca Brasil anuncia parceria com o Beach Park e apresenta toboágua com a marca da companhia

A Avianca Brasil acaba de anunciar uma parceria exclusiva com o Beach Park Entretenimento. A empresa será a patrocinadora oficial de uma das atrações do parque aquático, o Aquabismo. O acordo envolve a inserção da marca da companhia aérea no brinquedo, além da menção da companhia aérea como patrocinadora no guarda-sol da Ilha do Tesouro, área onde está localizada a atração.

“É muito gratificante ter a nossa marca presente em um dos principais destinos turísticos do Brasil. Temos uma sintonia perfeita de valores, prezamos pelo atendimento carinhoso e pela qualidade dos serviços prestados”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

“A Avianca Brasil, que já era uma grande parceira comercial do Beach Park Entretenimento, agora se torna uma parceira estratégica também para iniciativas de marketing e relacionamento. É uma grande satisfação para nós ter uma empresa tão importante confiando e caminhando junto com a gente rumo aos nossos objetivos”, comenta Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento.

No aeroporto internacional de Fortaleza, a Avianca Brasil opera mais de 20 voos diários regulares que ligam a cidade a São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Juazeiro do Norte, além de uma ligação internacional para Bogotá e, via conexões, a outros 1.300 destinos domésticos e internacionais – estes últimos, via parceiras na aliança global Star Alliance.

Veja o vídeo de apresentação do Aquabismo:

Receba nossas newsletters