Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil promove voos com tripulação totalmente feminina

A320neo_Avianca

Avianca Brasil teve voo com tripulação só de mulheres

A Avianca Brasil promoveu hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, dois voos especiais com a tripulação formada exclusivamente por mulheres. Os voos 6372 e 6373 fizeram os trajetos São Paulo (GRU) – Fortaleza (FOR) e Fortaleza (FOR) – São Paulo (GRU), respectivamente, e marcaram a parceria da companhia com a Maurício de Sousa Produções para promover práticas de equidade de gênero. As empresas, parceiras da ONU Mulheres, reforçaram o projeto “Donas da Rua”, um site colaborativo que trabalha a força das meninas, explorando depoimentos sobre empoderamento.

A aeronave da Avianca Brasil foi personalizada com recursos visuais das personagens femininas da Turma da Mônica, aplicados em diferentes utensílios, como bandejas, porta-copos e espelhos do banheiro.

A Avianca Brasil trabalha para incorporar práticas de equidade de gênero na companhia e estabeleceu metas para este tema, seguindo os Princípios do Empoderamento de Mulheres da Organização das Nações Unidas. A empresa também promove campanhas que auxiliam as mulheres a concretizar seus direitos, com valorização de suas qualidades e tratamento sem diferenças.

Receba nossas newsletters