Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Avianca Brasil reúne parceiros e celebra início dos voos para NY; veja fotos

Valter Patriani, da CVC, José Efromovich, da Avianca, Marcelo Sanovicz, da Rextur Advance, e Frederico Pedreira, da Avianca

Valter Patriani, da CVC, José Efromovich, da Avianca, Marcelo Sanovicz, da Rextur Advance, e Frederico Pedreira, da Avianca

NEW YORK, NY – Ainda em ritmo de festa, a Avianca Brasil reservou o Edison Ballroom, a uma quadra da famosa Times Square, para celebrar o início das operações diárias entre São Paulo/GRU e Nova York/JFK. Um coquetel especial na noite desta segunda-feira (18), com direito até a show de Tiago Abravanel, reuniu colaboradores, imprensa e os grandes clientes que são responsáveis por fazer da companhia um sucesso nacional e internacional.

M&E participou do voo inaugural a convite da Avianca Brasil; confira todos os detalhes
Conheça os planos da companhia numa entrevista exclusiva com o presidente Frederico Pedreira
Veja as fotos do coquetel abaixo

Entre eles, o VP de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, o VP do Grupo Flytour, Ruy Alves, o VP Tarcísio Gargioni, o presidente Frederico Pedreira e o fundador da Avianca Brasil, José Efromovich. Durante a cerimônia, José Efromovich fez um passeio pela história da Avianca Brasil, desde seu surgimento como Ocean Air lá em 2009.

“Em 2009, a OceanAir tinha 31 rotas, transportava 1,92 milhão de passageiros por ano e contava com apenas 14 Fokker 100s. Nove anos depois, em 2017, a Avianca Brasil opera em 62 rotas, transportará 11 milhões de pessoas e conta com uma frota de 55 aeronaves Airbus”, disse o fundador. “Nos orgulhamos de hoje ter a frota mais jovem da América Latina em operação”, completou.

O presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, além de agradecer os convidados, abordou as conquistas dos últimos anos. “Somos de longe a companhia mais premiada do Brasil. Digo que não temos muitos amigos por lá porque somos a empresa que mais cresce por seis anos consecutivos”, brincou Pedreira. “Somente este ano, abrimos três novos destinos nacionais, para Foz do Iguaçu, Navegantes e Belo Horizonte, além de termos chegado a três novos destinos internacionais: Miami, Santiago e Nova York”, completou.

O M&E conversou com Valter Patriani, da CVC, e com Ruy Alves, do Grupo Flytour. Ambos elogiaram o início da operação. “Em primeiro lugar, gostaria de cumprimentar toda a equipe da Avianca pela conquista deste voo para NY. A equipe conseguiu excelentes resultados num momento em que as companhias sempre sofrem muito, que é o início das operações, sempre difícil. Santiago e Miami, por exemplo, já estão consolidados. Acredito que a Avianca cresce num momento ótimo, com um produto excelente. A Business Class, por exemplo, é da melhor qualidade, logo tudo indica que será um sucesso. E por parte da CVC, pode ter certeza vamos ajudar nesse sucesso. Vamos começar a trabalhar este voo, cuidar bem dessa operação e apoiar muito a Avianca Brasil”, disse.

Já Ruy Alves afirmou que vender NY não é das coisas mais difíceis. “O produto que a Avianca está implementando é interessante por conta dos bons horários e do excelente equipamento. Um serviço de bordo muito bom, qualidade de comida e entretenimento. É claro que é um voo desafiador pela alta concorrência nesta rota, mas acredito que,  se este produto continuar oferecendo o que está oferecendo, se mantém facilmente. Gostei bastante da experiência de voo”, disse o VP do Grupo Flytour.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters