Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca comemora Dia do Amigo com sorteio no programa de fidelidade

Iniciativa será realizada em todos os 285 voos nacionais e internacionais operados pela companhia neste dia 20 de julho

Iniciativa será realizada em todos os 285 voos nacionais e internacionais operados pela companhia neste dia 20 de julho

Nesta sexta-feira (20), é comemorado o Dia do Amigo. Pensando nisso, a Avianca Brasil criou uma série de sorteios que irão premiar muitos clientes com pontos no programa de fidelidade da companhia, o Programa Amigo. Serão mais de 3 milhões de pontos sorteados em todos os 285 voos operados pela companhia até as 23h59 desta sexta-feira.

Em cada voo nacional o sorteio será de 10 mil pontos Amigo. Nos voos internacionais que possuem apenas uma cabine, um viajante ganhará 30 mil pontos e nos trechos internacionais com duas classes (econômica e executiva), por sua vez, serão dois sorteios de 30 mil pontos, um em cada cabine.

Durante as viagens, a ação será anunciada e realizada por um comissário de bordo, que terá um saquinho com “pedras” relacionadas às letras das fileiras e outro com a numeração das poltronas para a realização do sorteio. Após o anúncio, o passageiro ganhador será validado por meio da conferência do bilhete de embarque.

Se o sorteado ainda não possuir uma conta no Programa Amigo, ele poderá efetuar seu cadastro gratuitamente até o dia 30 de julho deste ano, por meio do site oficial do programa de fidelidade. Os pontos distribuídos pela ação, que terão validade de dois anos, serão creditados na conta dos ganhadores até o dia 21 de setembro de 2018.

Receba nossas newsletters