Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca inicia codeshare com Silver Airways e expande acordo com Turkish Airlines

Sem Título-1

Avianca expande participação internacional com novos acordos

A Avianca aos poucos vai abrindo suas asas para o mercado internacional. Na mesma semana em que anunciou o início do codeshare com a Etihad para o mês de julho, a companhia sulamericana já põe em prática a expansão do seu acordo compartilhado de voos com a Turkish Airlines e o início do codeshare com a Silver Airways.

Com a companhia turca, por exemplo, a ampliação do acordo tem como foco principal os voos para a América do Norte, que passará a ser válido a partir do dia 27 de junho. Enquanto a Avianca adiciona seu código de voo na rota Istambul-New York (JFK), a Turkish Airlines terá o seu código de voo para os seguintes destinos: Bogotá, New York, Guatemala, Los Angeles, San Salvador, Chicago, Houston, Los Angeles, New York JFK, Toronto e Washington.

Já quando o assunto é “Silver Airways”, o início do codeshare unilateral já começou no último dia 17 de junho. As rotas operadas pela companhia norte-americana que terão o código de voo da Avianca são as seguintes: Ft. Lauderdale–Key West, Ft. Lauderdale–Orlando, Ft. Lauderdale–Tallahassee, Ft. Lauderdale–Tampa, Orlando–Key West, Orlando–Pensacola, Orlando–Tallahassee e Tallahassee–Tampa.

Receba nossas newsletters