Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Avianca leva trade para pré-estreia da nova casa de shows de SP; fotos

_H0A2055

A Avianca Brasil será a transportadora oficial da nova casa de shows e entretenimentos de São Paulo, o Burlesque Paris 6 by Night. A inauguração do empreendimento ocorrerá nesta sexta-feira (19), com música humor, dança e arte circense sob as assinaturas de Sandro Chaim, da Chaim Produções, e Isaac Azar, do Paris 6. No entanto, o trade teve a oportunidade de participar da pré-estreia do espetáculo na noite desta quinta-feira (18).

O espaço terá dois ambientes separados. Um deles é o Paris 6 By Night, lounge com bar e bistrô que funcionará todos os dias, entre 18h e 6h, a partir de setembro. O outro é o Burlesque, que apresenta o conceito de Dinner Show (atração com serviço de jantar durante o intervalo), com capacidade para acomodar até 300 pessoas sentadas.

“O Brasil já é rota das maiores casas de shows do mundo, mas este novo espaço insere o diferencial de cabaré e envolve o público em uma experiência diferente. O Burlesque Paris 6 by Night traz muito mais charme e enriquece a noite paulistana com cultura, entretenimento e excelentes opções gastronômicas”, disse Flavia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

A abertura da casa será feita com o espetáculo “Banquete”. Criada, dirigida e coreografada por Maicon Clenk, a atração ficará em cartaz durante um ano, sempre de quinta-feira a domingo. O elenco conta com artistas internacionais e é formado por bailarinos, cantores, atores e acrobatas.

Burlesque Paris 6 by Night

Site: burlesqueparis6.com
Endereço: Rua Augusta, 2.809 – Jardins – São Paulo-SP
Telefone: (11) 3086-0009
E-mail: [email protected]

Veja abaixo fotos do trade na pré-estreia de Burlesque:

Receba nossas newsletters