Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca passa a fazer parte do Direct Booking do Skyscanner

Avianca padrão destaque 700465

O inventário da Avianca agora pode ser reservado diretamente dentro do Skyscanner

A Avianca passou a fazer parte da plataforma de Direct Booking (Reservas Diretas) do Skyscanner. A integração faz da Avianca a primeira companhia aérea das Américas a vender diretamente dentro do Skyscanner usando o New Distribution Capability (NDC) da IATA.

Em nota, o Skyscanner afirma que a solução “possibilita que a Avianca ofereça uma fonte única de ofertas para seus passageiros, de maneira direta, através da reserva do Skyscanner ou a partir de modelos de indicação mais tradicionais”.

Com a primeira fase do lançamento já concluído, o inventário da Avianca agora pode ser reservado diretamente dentro do Skyscanner por clientes no Reino Unido, Estados Unidos e Espanha, com mais mercados, inclusive o Brasil, a serem implementados futuramente.

A plataforma de Direct Booking (Reservas Diretas) dá à Avianca a oportunidade de destacar sua marca e promover a venda de produtos adicionais para aumentar as vendas suplementares e a taxa de conversão em dispositivos móveis. Até o momento, os parceiros envolvidos reportaram um aumento de 40% na conversão de reservas, 20% de aumento na média do valor das reservas e 50% de aumento nas reservas feitas em dispositivos móveis.

“Estamos comprometidos a seguir trabalhando junto com parceiros da indústria para aumentar a cobertura de distribuição do NDC nesses mercados e continuar conectando nossos clientes com a América Latina”, declara Melany Cornejo, diretora de Distribuição da Avianca.

“Estamos muito contentes que a Avianca confiou no Skyscanner e na Amadeus A capacidade do Direct Booking  oferece à nossas linhas aéreas parceiras a possibilidade de aumentar as taxas de conversão, mostrar suas tarifas de produtos adicionais e de aumentar as vendas suplementares”, afirma Jhon Ruiz, gerente comercial Sênior na América Latina do Skyscanner.

Receba nossas newsletters