Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca, RIOgaleão e Plaza Premium iniciam série de capacitações pelo país

Camila Leal e Bruno Reis, do RIOgaleão, Alexandra Coelho e Valci Souza, da Avianca, e Joyce Knopp, do Plaza Premium Lounge

Camila Leal e Bruno Reis, do RIOgaleão, Alexandra Coelho e Valci Souza, da Avianca, e Joyce Knopp, do Plaza Premium Lounge

Uma parceria estratégica entre Avianca Holdings, RIOgaleão e Plaza Premium idealizou uma série especial de capacitações que percorrerá todo o Sudeste e Nordeste do Brasil. O primeiro passo foi dado nesta quarta-feira (22), com o primeiro treinamento realizado no Rio de Janeiro para cerca de 30 profissionais ligados ao turismo corporativo. O palco deste evento foi o Lima Restobar, restaurante localizado em Botafogo, especialista na gastronomia peruana.

O gerente regional de Vendas da Avianca Holdings, Valci Souza, falou ao M&E sobre a importância de divulgar o Rio como porta de entrada e saída de turistas estrangeiros, e destacar a chegada do novo equipamento à rota Rio-Bogotá: o Airbus A330.

“Estamos aqui para divulgar o novo equipamento que passa a operar entre Rio de Janeiro e Bogotá a partir do dia 28 de março. O A330 substituirá o A319 na rota, o que trará uma oferta diária 110% maior do que lidamos atualmente. O equipamento acaba justificando o crescimento de demanda na ligação entre as duas cidades. Tanto é que somos o terceiro maior emissor de turistas à Colômbia, o que coloca o A330 como um modelo adequado à rota em termos de condições operacionais. É o produto que necessitamos”, disse Valci.

O gerente de Desenvolvimento de Passageiro do RIOgaleão, Bruno Reis, comentou sobre as iniciativas e parcerias fechadas pelo aeroporto para cada vez mais estimular o Rio de Janeiro como a porta oficial de entrada de turistas internacionais da América Latina. “Temos uma iniciativa com diversas companhias aéreas para divulgar o Rio de Janeiro em outras bases nacionais. É o caso da Avianca, na qual já desenhou conosco uma série de ações em conjunto este ano, e da Delta, na qual realizaremos capacitações em conjunto por mercados como Goiânia e Brasília, por exemplo, para captar mais passageiros”, disse Bruno.

Para Joyce Knopp, gerente de Vendas e Marketing do Plaza Premium Lounge, é a hora do produto considerado exclusivo e diferenciado no Brasil ganhar um pouco mais de reconhecimento de marca no mercado. “Ainda mais ao lado de marcas tão fortes como Avianca e RIOgaleão. O importante agora é começar a distribuir o produto no mercado com foco no trade turístico. É um produto novo, em um aeroporto novo, logo o grande desafio estar em mudar a cabeça dos passageiros e mostrar que oferecemos um conforto completo. A sala VIP independente é uma outra atmosfera e dá a oportunidade a qualquer passageiro de usufruir de um lounge reconhecimento mundialmente”, disse.

Receba nossas newsletters