Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Aviação / Feiras e Eventos

Azul amplia frequências internacionais; confira as mudanças

José Mario Caprioli, vice-presidente da Azul

José Mario Caprioli, vice-presidente da Azul

Com um forte investimento nas rotas internacionais, a Azul afirmou que vai ampliar as frequências para o exterior. De acordo com o vice-presidente da companhia, José Mario Caprioli, a rota Porto Alegre-Montevidéu, vai passar a ser diária. Atualmente a frequência é operada cinco vezes na semana. Já o voo Recife – Orlando começará a ser operado duas vezes semanais a partir do dia 07 de dezembro.  “Recife tem se tornado uma posição estratégica para o Brasil, principalmente para a Azul, com o novo hub”, pontuou.

Para a alta temporada, a partir de dezembro, a rota Campinas – Fort Lauderdale também terá duas novas frequências, passando de sete para nove semanais. Já no dia 15 de dezembro começa a voar o itinerário Campinas – Punta del est, com duas frequências semanais. “Inicialmente esses voos serão operados apenas durante a alta temporada, entretanto, se houver demanda podem se tornar fixos”, enfatizou o vice-presidente.

Em relação ao A320 neo, que chega ao Brasil em outubro, Caprioli afirmou que a aeronave deve começar a realizar voos comerciais apenas em dezembro. “Ainda não definimos os destinos, mas daremos preferências para rotas mais longas, para o Norte e Nordeste do Brasil”, finaliza Caprioli.

Receba nossas newsletters